06/06/2022 14h16 - Atualizado 06/06/2022 14h16

O vereador Derli Maier e pré-candidato a Deputado Estadual vem percorrendo o Oeste de Santa Catarina. 

Por Destaques

O vereador que trouxe mais de 10 milhões de recursos em 4 anos para Chapecó, agora pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa para repetir o seu trabalho que vem fazendo por Chapecó, em todos os Municípios de Santa Catarina.

Nos últimos 06 meses percorreu por mais de 50 municípios e visitou cerca de 600 empresas de vários segmentos, sendo que, tem sido muito bem recebido. 

Principalmente, onde visitou com seu gabinete móvel, o povo tem aplaudido o seu trabalho como vereador e buscam cada vez mais saber sobre seu plano de ação adotado e a forma de desenvolver políticas públicas municipais.  

É um dos únicos vereadores que possui gabinete móvel, cujo objetivo é o atendimento à população nos bairros, sendo que já atendeu cerca de 1.800 pessoas em 62 bairros e loteamentos de toda a cidade de Chapecó, sempre com seus atendimentos nas praças, nos sábados das 08:00 da manhã às 14:00. Com mais de 1.000 solicitações atendidas, estas que são: melhorias de iluminação pública, melhorias de ruas, pinturas de faixa de pedestres e meio-fio, pavimentação asfáltica, recolhimento de galhos, pintura de ruas e outros.

Preparado para concorrer a Deputado Estadual, com histórico no MDB a mais de 36 anos de filiação, ainda jovem, já carregava a bandeira do MDB, também defendia no palco e em cima de caminhões a honra do partido, enfim, desde que Jaison Barreto, Nelson Wedekim, Dirceu Carneiro visitavam Chapecó.

Animado em sua caminhada como pré-candidato a deputado estadual, se mantém firme em seu propósito, visitando lideranças, presidentes de associações, participando de eventos beneficentes, eventos comunitários, no Município de Chapecó e regionais.

Fonte. Assessoria de comunicação

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>