No Extremo Oeste, Vignatti falou do momento politico e do papel da Frente Democrática para a mudança que Santa Catarina precisa.
O presidente estadual do PSB e pré-candidato a deputado federal Claudio Vignatti esteve na terça-feira (31), em diversos municípios do Extremo Oeste catarinense e a noite se reuniu com mais de 60 lideranças locais, em Itapiranga, para falar do momento político em que vive o Estado e o Brasil.
Também ressaltou a importância da união da Frente Democrática para a mudança necessária para Santa Catarina.
Vignatti recordou o trabalho feito na Câmara do Deputados levando recursos para as cidades e valorizando o trabalhador com políticas e ações relevantes, para o bem-estar social.
Entre elas foi relator do salário mínimo de 100 dólares no governo Lula, propôs do MEI – Microempreendedor Individual. Destinou cerca de 300 mil reais para a Saúde (compra de equipamentos, materiais e infraestrutura na Unidade Básica de Saúde), cerca de 2 milhões e meio (esgotamento sanitário), 300 mil (sistema de abastecimento de água), além de investimento no turismo, infraestrutura urbana e restauração de monumentos públicos.
“Trabalhamos sério e com muita dedicação para trazer bons projetos e obras à região. Continuaremos construindo e fortalecendo nossa união e trazendo uma nova história para todos trabalhadores, afirma Vignatti”.
Participaram do evento o pré-candidato a deputado estadual Juliano de Campos, o representante da executiva do PDB Elói Tessing e cerca de 60 lideranças da região.