MISTURA DE ESTILOS E CONTRAPONTOS
APRESENTADA NO FASHION PÁTIO
As novidades da moda outono-inverno 2024 já estão nas lojas do Pátio Shopping. Isso foi mostrado nas noites de quarta e quinta-feira no Fashion Pátio em sua edição de número 10. Como principal evento de moda da região Oeste, as novidades foram apresentadas para o público através da dualidade em termos de estilos e contrapontos.
Na primeira noite do evento, apresentaram suas coleções 16 lojas, mesmo número do segundo dia. Com a participação de aproximadamente 40 modelos, as 32 lojas selecionaram peças para mostrar o que chegou ou está vindo nos segmentos de moda, vestuário e acessórios.
A passarela, construída no formato de arena no segundo piso do shopping, foi instalada para receber 600 pessoas nos desfiles a cada noite, e na primeira delas esteve lotada. Nesta décima edição, o Fashion Pátio, que desde 2016 é coordenado pelo produtor André Guerra, provoca quem assiste a valorizar os momentos “de cuidar de si e descobrir-se em novas possibilidades”, conforme o tema deste ano.
O QUE FOI VISTO
Mulheres, homens, jovens e crianças assistiram cores e texturas variadas, em confecções, calçados e acessórios. O que foi apresentado mostra para a estação outono/inverno tons muito escuros, como marrom, roxo, azul, verde e laranja. Além disso, os tons clássicos de preto, branco e cinza continuam como tendência atemporal e elegante para o período frio de 2024. Nas novidades que irão influenciar os looks, foi possível visualizar o couro, o veludo e tecidos com caimento reto, entre outros.
Tudo foi mostrado, na primeira noite, através das opções que estão nas lojas Bibi, Chilli Beans, Dimy, Fim de Século, Hope, In. Sensata, Kings Sneakers, Live, Lupo, Luz da Lua, Mr. Cat, O Boticário, Polo Wear, Provin Jóias, Tevah e Upside Beagle. Já na segunda noite, mostraram suas coleções: Pittol; Imaginarium; Cansian; Hapupi; Mil Bijus; Aramis; Loungerie; Clube Melissa; Dimpol Lifestyle; Damyller; Carmen Steffens; Ótica Chilli Beans; Puket; TBCH Urban; Youcom; e Studio Z.
O evento tem a realização do Pátio Shopping, desde 2013. No Fashion Pátio 2024, o patrocínio é da Unochapecó, que também apoia a iniciativa através da participação do curso de Moda, e o apoio é da BS Áudio, Orbenk e Quattronove.
Fonte: EXTRA COMUNICA