05/04/2024 17h01 - Atualizado 05/04/2024 17h01

FASHION PÁTIO MOSTRA CLÁSSICOS E
TONS ESCUROS PARA OUTONO/INVERNO

Por Destaques

Evento de moda reuniu 1.200 pessoas no Pátio Shopping
Denominado como Fashion Pátio 10, o principal evento de moda na região recebeu público de 1.200 pessoas na última quarta e na quinta-feira em sua décima edição. Com desfiles produzidos por 32 lojas do empreendimento, foram mostrados ao público apreciador de moda looks inspirados em tons mais escuros, como marrom, roxo, azul, verde e laranja. Além disso, os tons clássicos de preto, branco e cinza continuam como tendência atemporal e elegante para o período frio de 2024.
Em uma passarela temática de outono, montada com detalhes que lembravam a queda das folhas, nas novidades que irão influenciar os looks foi possível visualizar materiais como couro, veludo e tecidos com caimento reto, entre outros. A passarela, construída no formato de arena, foi instalada para receber 600 pessoas nos desfiles a cada noite, e assim nos dois dias chegou a ultrapassar as 1.200 pessoas. Nesta décima edição, o Fashion Pátio provocou quem assistiu a valorizar os momentos “de cuidar de si e descobrir-se em novas possibilidades”, conforme o tema deste ano.
Desde 2013 o evento tem a realização do Pátio Shopping. No Fashion Pátio 10, o patrocínio foi da Unochapecó, que também participou da iniciativa através da participação do curso de Moda, com apoio da BS Áudio, Grupo Orbenk e Quattronove Comunicação Visual.
EVOLUÇÃO E PROFISSIONALIZAÇÃO
Para a gerente geral do Pátio Shopping, Tatiana Kerkhoff, a décima edição significou “um grande marco para relembrar todo o processo e evolução, que começou de forma menos profissional, foi sendo qualificado, se consolidou com o passar do tempo e chegou a outras proporções”. Acrescenta que a edição deste ano teve conceito diferente de passarela, para receber o público em seu redor, com estrutura maior para justamente surpreender. Tatiana destaca, ainda, que a organização tem dado mais tranquilidade para a participação das lojas, que têm ampliado os cuidados com a produção, inclusive com as orientações das respectivas marcas.
Também o produtor André Guerra, que há sete anos atua no Fashion Pátio, assinala que “a cada ano há um formato inovador, em um projeto que amadurece, cuidadosamente pensado em todos os detalhes, para agregar em tudo o que é mostrado na passarela”. Especifica que, para ocorrer um evento de qualidade, é feita a busca de informações anteriormente, com referências internacionais de forma a apresentar o que é mais utilizado nos desfiles de moda.
AS LOJAS PARTICIPANTES
Com a participação de mais de 40 modelos, foram mostradas novidades da moda outono-inverno que já estão no Pátio Shopping, em termos de vestuário, calçados e acessórios. Na primeira noite apresentam suas opções as lojas Bibi, Chilli Beans, Dimy, Fim de Século, Hope, In. Sensata, Kings Sneakers, Live, Lupo, Luz da Lua, Mr. Cat, O Boticário, Polo Wear, Provin Jóias, Tevah e Upside Beagle. Já na segunda noite, mostraram suas coleções: Aramis; Cansian; Carmen Steffens; Clube Melissa; Damyller; Dimpol Lifestyle; Hapupi; Imaginarium; Loungerie; Mil Bijus; Ótica Chilli Beans; Pittol; Puket; TBCH Urban; Youcom; e Studio Z.

Fonte : Extra Comunica

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