21/11/2019 21h45 - Atualizado 21/11/2019 22h03

O apresentador Gugu Liberato está na UTI sendo acompanhado pela equipe médica

Por Destaques

 

 

 

 

COMUNICADO

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Assessoria de Comunicação Gugu Liberato.

 

Segundo informações o apresentador Gugu Liberato está  em estado grave, após sofrer uma queda em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos.

O acidente ocorreu na  quarta, (20) Em boletim, a Record TV afirmou que a cabeça foi a parte mais foi atingida.

Conforme  informações  da assessoria, do apresentador Gugu está na UTI, sendo acompanhado pela equipe médica.

E as informações de que o apresentador teria morrido, conforme está circula pelas redes sociais é falsa.

Um boletim será divulgado pelo o  hospital, nesta sexta-feira (22), para  à família.

Os familiares chegaram a Orlando por volta das 19hs. A mãe do Gugu Maria do Céu Moraes, de 90 anos, foi  para os Estados Unidos para acompanhar o filho.

O apresentador  estaria fazendo gravação para  reality show Canta Comigo, na Record TV, Qeu irá ao ar em (04) de dezembro deste ano de 2019.

 

 

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>