Tentativa de homicídio em Chapecó Homem leva dois tiros na cabeça, a vítima foi socorrido e foi a óbito no hospital.
Atualização.
HOMICÍDIODOLOSO
Local: Rua 25 de Agosto, Jardim América, Chapecó-SC.
homem de 45 anos (passagens por ameaça, lesão corporal (violência doméstica), injúria, calúnia, desacato, resistência, possuí IPEN, encontrava-se em prisão albergue sem recolhimento desde o dia 14 de outubro de 2019);
Agente Suspeito: homem de 31 anos (passagens por ameaça e lesão corporal);
Trata se de ocorrência de Homicídio Doloso. Ao chegar no local a guarnição PM se deparou com um homem de 45 anos, caído ao chão com pelo menos um disparo de arma de fogo na cabeça.
A equipe do SAMU foi acionada e esteve no local, ocasião em que conduziu o homem de 45 anos até o Hospital Regional do Oeste ainda com vida mas em estado gravíssimo.
A mãe da vítima, presenciou os fatos e identificou como autor dos disparos homem de 31 anos, o qual chegou e se evadiu do local com um veículo VW/Golf de cor vermelha placas NWV6914, que um masculino “gordo” estava junto, que o autor dos fatos estava com uma das mãos enfaixada, o suposto autor do crime é proprietário de um mercado e por volta das 07hs da manhã foi até a residência da vítima ameaçar o irmão da mesma por conta de uma dívida no estabelecimento que possuí, fato em que a PM foi acionada.
As guarnições realizaram rondas, porém o veículo e o suspeito não foram localizados. Posteriormente ao encerramento do boletim que foi fechado como tentativa de homicídio, a PM levantou informações de que a vítima dos disparos foi a óbito no hospital.
A Policia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (15) para atender uma tentativa de homicídio na Rua 25 de Agosto, Bairro Jardim América, onde ao chegar no local foi verificado que um Homem de 46 anos estava caído no pátio da residência, onde fora atingido por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.
A vítima foi atendida no local e conduzida ao Hospital Regional do Oeste pelo SAMU.
Segundo testemunhas, o autor seria um Homem de 31 anos, que mora nas proximidades e o motivo seria por causa de dívidas, e após os disparos se evadiu em um veículo Golf de cor vermelha.
A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de localizar o autor.
Fonte. Portal Chapecoense