Mulher mantida sob cárcere privado é salva após filha acionar a PM em Chapecó no bairro SAIC.
Uma denúncia de uma adolescente de 17 anos, levou a Polícia Militar até um residência no bairro Saic, onde uma mulher era mantida em cárcere privado.
A PM foi acionada às 12h59 desta quinta-feira (12) pela filha da vítima, que relatou ter recebido via celular, um pedido de ajuda da sua mãe que estava presa em casa sob ameaças do companheiro, um homem de 40 anos.
Durante a ligação, a menor informou aos policiais que o homem havia mantido sua mãe sob a mira de arma de fogo e realizado disparos na cama e na parede do quarto durante a madrugada desta quinta-feira, dia 12.
Na residência localizada na Rua Uruguai, a mãe do homem autorizou a entrada da PM na casa.
No local, foi confirmado pelos policiais as denúncias recebidas.
No quarto foi encontrado embaixo do travesseiro um revólver calibre .38 marca Rossi com numeração adulterada, municiada com uma munição percutida e uma deflagrada; sobre o criado mudo, foram encontradas 32 gramas de maconha, duas gramas de cocaína e R$ 550,00 em espécie.
Sobre o roupeiro, foi localizado um pacote de bicarbonato de sódio e uma colher com resquícios de cocaína, provavelmente utilizados para adulterar a quantidade de droga para a comercialização.
No bolso da calça do homem foram localizadas 10 munições intactas calibre .38 e um celular LG.
Todos objetos foram apreendidos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
A vítima relatou que estava sendo mantida em cárcere privado, sob ameaças de uma arma de fogo e em constante violência doméstica. Ainda de acordo com a PM, o homem faz parte da facção criminosa PGC.
Fonte: Portal Aconteceu / informações Polícia Militar