Em pré-campanha, Lunelli encerra roteiro pelo Meio-Oeste com avaliação positiva
Antídio Lunelli encerrou mais um roteiro pelo Estado com balanço positivo. Em visita ao Meio-Oeste catarinense, o empresário cumpriu agenda acompanhado pelo presidente do MDB, Celso Maldaner, e também pelos pré-candidatos, Leandro Sorgato, à Câmara Federal, Wilmar Carelli, à Assembleia Legislativa, e diversas lideranças do partido na região.
Lunelli conversou com representantes de entidades, com a imprensa e visitou empresas. Na sexta-feira (27), o pré-candidato ao Governo de Santa Catarina conheceu a Coopervil (Cooperativa Agropecuária Videirense), que possui mais de 1.800 associados. Em reunião com o presidente da cooperativa, Luiz Vicente Suzin, Lunelli discutiu, principalmente, sobre políticas que fomentem a agricultura e o agronegócio, atividades de extrema importância econômica para o Meio-Oeste.
O emedebista também visitou a empresa Fischer, de Fraiburgo, responsável por 20% de toda a produção de maças no Estado. Além disso, escutou as demandas das Associações Empresariais de Videira e Fraiburgo. A ausência de investimentos em infraestrutura e a pesada carga tributária são algumas das principais queixas do setor. “Seguimos em roteiro por todas as regiões catarinenses, conhecendo as particularidades de cada uma e ouvindo as demandas das entidades locais”, declara Lunelli.
No sábado, os compromissos envolveram encontro com emedebistas e visitas a empresas em Salto Veloso.
O último evento da agenda pelo Meio-Oeste foi em Pinheiro Preto, no tradicional jantar italiano. Na próxima semana, o empresário segue em compromissos da pré-campanha.
Fotos: Gabriela Kreutz