Bandidos fortemente armados invadiram empresa em Chapecó deixam um prejuízo de aproximadamente R$ 2 milhões
Neste sábado (23) uma indústria de câmara frigorifica de Chapecó, foi invadidos por assaltantes fortemente armados e encapuzados, deram um prejuízo de aproximadamente R$ 2 milhões, empresa que fica localizada na Linha Tomazelli, sentido ao município de Guatambu.
Os bandidos roubaram pneus e peças de equipamentos de refrigeração, de um valor muito elevado ,pois as peças são importadas da Islândia , em seguida fugiram em uma carreta da empresa carregada.
Nossa equipe entrou em contato com o delegado da policia civil, Elder Arruda Chaves, da (DRF) Delegacia de Roubos e Furtos de Chapecó.
Segundo o Delegado o vigia teria sido rendido, por volta das 21h0 de sábado (23), no momento em que realizava rondas no pátio da empresa, após os bandidos terem rendido o guarda ,eles ficaram aguardando a chegada do porteiro, que também foi rendido, os dois foram amarrados e ficaram na mira de pistolas.
O Delegado falou que este assalto está tudo meio confuso , pois a única pista que tem é que os bandidos teriam sotaque gaúcho, as camarás de monitoramento não estavam funcionando.
Com muita calam os bandidos carregaram as peças em um caminhão, deixaram o local por volta das 5hs da manhã de domingo.
Ainda conforme os relatos dos funcionários vitimas do assalto, os bandidos usavam rádios para se comunicar, um deles era o chefe da turma, que dava as coordenadas , o delegado também falou que ,as vitimas,apenas conseguiram ver quatro pessoas que estavam no local, mas que seria possível ter no mínimo dez bandidos no local trabalhando.